Olá pessoal! Fugindo um pouco do meu costume de postar tutos e resources, hoje eu trouxe um conto curtinho que escrevi por esses dias. Para os fãs de Harry Potter e em especial para aqueles que, assim como eu, amam Severus Snape! Boa leitura ♥
'Always'
‘Depois de todo esse tempo?’
‘Sempre’, disse Snape.
E nunca havia passado pela sua cabeça desistir daquele amor. O que faria se esquecesse de sua amada Lilly? Não teria mais nada, não seria nada. Durante todos aqueles anos de extrema solidão, o moreno permanecia o mesmo. Suas conquistas, parcas e fúteis, não eram o bastante para acalentar sua alma e dar sentido à sua vida. Apenas uma coisa ainda o movia.
Um par de olhos verdes que um certo menino havia herdado.
E aquele menino era arrogante como ele. Patético como ele. Irritante e mimado. Como ele.
Mas tinha os olhos dela. Uma parte do amor que ela sentia, estava nele. Aquele menino… Era uma parte dela.
‘Em nome da lembrança de Lilly Evans, você jura proteger Harry Potter com sua própria vida, Severus?’
‘Eu… Juro.’
Não era apenas pelo Voto Perpétuo. Não era apenas porque Albus Dumbledore parava altivamente à sua frente, com a mão unida à sua. Não era apenas dor. Não era apenas medo.
O que mantinha Severus Snape em pé diante do velho bruxo não poderia ser explicado. Não poderia ser entendido. Era algo que poderia ser sentido, por ele e apenas por ele.
Era o que ele via sempre que olhava no espelho de Ojesed.
‘Me desculpe…’, implorara mais de uma vez, e os olhos inundados derramavam lágrimas pesadas como sangue no chão de uma sala vazia. A mão trêmula tentava alcançar a mulher que lhe sorria… Porém tudo o que tocava era a superfície dura e gélida de um espelho.
Mas lá estava ele mais uma vez. Não se deixava enlouquecer pela dor. Tampouco alguém via suas lágrimas. Nenhum sorriso no rosto, uma atitude autoritária e venenosa que desagradava a quase todos, Severus Snape se colocava diante dos alunos novamente. Dia após dia, ano após ano, esperando nas sombras pela sua vez.
E como um peão ele avançou pelo tabuleiro, jogando um jogo que ele jamais pensou que poderia vencer. Se ele sabia que era apenas uma peça de xadrez em um jogo entre Voldemort e Albus? Sim, ele sabia. Mas não se importava. O que tinha a perder, afinal?
Um pobre coitado doente de amor, alguém diria. E Snape sabia que não era mais do que isso.
A pessoa que ele mais odiava. A pessoa que ele mais amava. Juntos geraram um menino, um menino de cabelos negros e lindos olhos verdes, que Severus Snape jurara proteger com sua própria vida. Um menino que mais tarde seria a única pessoa viva a saber a verdade sobre o Príncipe Mestiço.
‘Albus Severus’, disse Harry ao seu filho mais novo, ‘Você tem o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles era de Slytherin, e foi o homem mais corajoso que eu já conheci’.
Aquele que morreu por amor ganhou um retrato na sala do diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Suas lágrimas não foram esquecidas. Seu sacrifício jamais seria apagado.
‘O homem mais corajoso que já passou por Hogwarts’, diriam.
E todos sabemos que ele era exatamente isso.
Gostaram? Não deixem de comentar, e assim que eu voltar de viagem, trago coisas novas pra vocês!
Beijnhos~
Não entendi muito já que eu não me interesso em ler o livro ou assistir Harry Potter =/
ResponderExcluirÉ...eu Também não entendi muito não ..
ResponderExcluirMas eu gostei do blog e achei algumas postagens interessantes!
Beijocas,Bel!Eu segui tah ?
dicasbel.blogspot.com.br/
gostei do conto =D
ResponderExcluirTu participou do game do blog né? então vá nele Sabado pois irá ter o resultado
#bezos~> meusegredo-oficial.blogspot.com
Amei você escreve muito bem ♥
ResponderExcluirMuito Perfeito o seu blog amei tudo nele já to até seguindo ♥
Xoxo' ♥
http://soohpc.blogspot.com.br/
Obrigadoo, seja bem viinda! *-*
ExcluirAmei, gostaria de ver escrevendo mais coisas do tipo. To seguindo, se você puder poderia dar uma olhadinha no meu? ^3^
ResponderExcluirsgarl4nd.blogspot.com
Disse que não existe D:
Excluir