Estudos x Blog

Oi gente! Noto de cara que o blog anda bastante parado, quanto a isso eu não sei o que fazer e irei deixar do jeito que está até eu ver o que posso mudar pra resolver isso. Postadoras, se não cumprirem com os dias de vocês, eu terei que "tirar" vocês do blog, já que não parecem estar interessadas em postarem aqui.

Estudos x Internet é um assunto muito discutido no início do ano letivo, pelo fato de já termos nos adaptados a ficar em casa, descansando, dando muita atenção pra o blog, e tudo mais. Mas quando chega as aulas muitos, muitos blogs entram em hiatus por causa da "falta de tempo" dos donos. Digamos que isso seja muito incomodo, não precisamos deixar o blog em hiatus apenas por causa da escola.

Eu não estou julgando ninguém, mas dou exceção as pessoas que não deixaram os blogs em hiatus apenas pela escola, mas sim por causa de problemas familiares, problemas com os amigos, confusões consigo mesmo, etc. Pra isso realmente precisamos de um tempo fora do blog.

Eu estudo de manhã, até de tarde, e nas quarta-feiras e segundas (vou ter que mudar os dias por causa da escola) eu faço curso de inglês. Então não tenho tanto tempo livre pra O BLOG. Eu tenho outras coisas na internet que também preciso atualizar, como exemplo: Tumblr, outro Tumblr, Twitter, Facebook,Ask, YouTube, E-mail, entre outras coisas.

A internet pode ser muito útil a nossos estudos, mas também pode nos atrapalhar, claro que não é a internet em si, e sim as páginas que existem nela. Eu posso estar online em todas as redes sociais que eu tenho mesmo estando fazendo algum trabalho ou tarefa de casa. Eu simplesmente deixo as páginas abertas e ignoro quando tem alguma atualização, mas quando a minha mão cansa eu vejo o que tem de novo, a mão descansou, volto a escrever.

Eu sinceramente gosto de estudar, mas quando eu não entendo a explicação do professor (a) atrapalha tudo, tudo mesmo! Eu vou perdendo o interesse de aprender e chega em um ponto em que eu não entendo mais nada, por isso é importante entendermos desde o começo sobre o que o professor (a) esta falando. 

Aprenda a dar mais atenção as coisas da escola. Estudar só é chato quando agente não entende o assunto, hipoteticamente falando ok? Então vamos nos concentrar no estudo, já que isso é um grande passo para um bom emprego.

18 comentários :

  1. Realmente é difícil conciliar os dois..
    Mas se tiver força de vontade conseguimos sim.
    Beijinhos
    Cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes sempre é bom deixar o blog um pouquinho (não estou falando de deixar em hiatus) de lado pra se dedicar aos estudos, já que isso com certeza nos dará um bom emprego quando crescermos.

    Beijos, I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Eu deixo quando preciso, por isso que eu fico meio ausente. O mundo não gira em torno do blog.

      Excluir
  3. nova seguidora o/
    bem realmente é dificil ter um blog e estudar, mais eu consilho as duas coisas, primeiro só posto uma vez por dia, e até que as coisas vão bem, adooorei seu blog de coração o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Bem vinda! *--------*
      Eu não consigo postar uma vez por dia :| Sem criatividade. Por isso que eu tenho as postadoras, mas elas não estão cumprindo com os dias. Acho que iremos conversar :D

      Annw, obrigado! *O*

      Excluir
  4. Concorda com seu texto linda. *u*
    Eu também faço curso de Inglês, só que terça e quinta. E pego na escola as 7:30 e tem dias que largo 11:10 e outros que largo 12:00. É realmente complicado, por estes e outros motivos decidi ter um blog pessoal, sabe? acho que a "cobrança" diminui bastante em comparação a blog de goodies e talz. Concordo com vocÊ em relação a por o blog em hiatus por causa de estudos. :)

    Beijos.
    ~ I Wish

    ResponderExcluir
  5. Muito bom,amei muito seu blog Parabéns .


    ♥~Malikisses~♥

    mylenaravini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você =) Principalmente nos penúltimo e último parágrafos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cara,amei seu blog muito perfeito.


    ♥~Malikisses~♥

    mylenaravini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É verdade Emily,mas minha mãe não compreende.Ela impôs a regra de que dia da escola não pode acessar a internet,mas há excessões sabe...De qualquer forma,não é necessário deixar o blog em hiatos,de pouco em pouco vai indo!Beijos <3

    ResponderExcluir