Debate: Blogs de Icons?

Gostaram do novo layout? *u*

Hoje, eu estava muito afim de criar um post, porém, estava sem ideias. Até que de repente pensei em um debate sobre blogs de icons. Muita gente não gostou dessa ideia, no começo eu super desaprovei aqui no Blogger, mas com um tempo curti muito a ideia e até tenho um esse aqui. Não é somente um blog de icons, mas de utilitários em geral. 

O que vocês acham de blogs de icons? Gostam da ideia? Teriam um? 
Dê sua opinião nos comentários! E se as respostas forem muito boas, eu postarei as melhores e os blogs de quem comentou. Se gostam de blogs de icons, sugiro que sigam o meu (clica aqui).

Update: Eu irei refazer os gadgets dos afiliados, se você era um e não está na lista, avise. 

16 comentários :

  1. Bem, esses blogs de icons são novidades aqui no blogger, mais no tumblr isso ja é mais velho que tudo, bem eu não tenho nada contra, quem quiser pode fazer, mais que não entrarei nessa modinhaa
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também pensava assim, até ver que isso poderia ser mais fácil pra nós aqui no Blogger, já que muitos não conhecem tumblr's de icons. Eu acho muito útil pra pessoas que querem usar como avatar de perfil, como foto pra seguidor. Como foto pra Twitter... etc :)

      Excluir
  2. Bem eu acho que é uma boa e que dá uma mãozinha pra gente. Mas as vezes precisamos de só uma e vem... 10! Mas se for olhar pelo lado bom, é muito útil a nós. Só não curto mesmo o povo fazer pela modinha, só por isso, fora este quesito, nada contra.
    Eu não o faria por quê eu mal tenho tempo pra um hehe', imagina utilitários, além do mais, não sou prática, iria demorar...
    Beijinhos da Biia!

    Caprichos da Biia

    ResponderExcluir
  3. O novo template está um amor *u*

    Acho icons um bom utilitário.Alguns são muito bonitos, a ideia é super legal porém veio se alastrando muito dentro da nossa blogsfera.Eu não teria um apenas para icons, acho que é mais legal encaixa-los dentro do seu blog junto com outros utilitários ^^

    blog-bluesky.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3
      É uma boa ideia essa sua, o "meu" mesmo é de utilitários em geral. :)

      Excluir
  4. Eu gosto de blogs de icons, inclusive sigo vários. E já estou seguindo o seu!

    Os dois, amei o Cute Memories e já estou seguindo aqui <3

    Beijos, e uma ótima semana! ><

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  5. Adoro blogs de icons *u* Só não crio agora, porque já está sendo modinha -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ♥ E tumblr's também ><
      ASHUAH, Eu acho que a fase modinha de Blogs de Icos já passou, e só ficaram aqueles que realmente tem futuro -q ^^

      Excluir
  6. eu amo blog de icons... porque eu amo icons, mas não sei se eu teria um blog de icons!!!
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Floor, onde tá sus afiliados, pra que eu possa ver se estou na lista?

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho legal mas prefiro eles no tumblr. Se tivesse photoshop faria um, porém, no tumblr.

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir