Antes de morrer eu quero...

Créditos: Quirk Tree

Oi gentch! Tudo bein com voçeis? Esse titulo do post é estranho mas não é só ele como  próprio conteúdo (nesse caso você pode julgar um post pelo titulo /bjs). Tá, aos poucos eu estou organizando os afiliados e terá MUITAS VAGAS. Mudando totalmente de assunto de novo, eu tentarei manter o blog sempre atualizado, tentarei. Ando visitando muitos blogs de tutoriais e vendo quais pretendo usar no próximo layout. Tá bom, que conversa chata ¬¬' Vamos logo ver o post...


 Antes de morrer eu...
1- Quero viajar pra os Estados Unidos ou pra o Canadá, tanto como em intercâmbio ou viagem normal.
2- Adoraria que minha mãe fizesse parte da mesma igreja que eu. >< 
3- Quero terminar o segundo grau com ótimas notas e ir pra uma boa faculdade.
4- Quero falar Inglês e Francês fluentemente ♥
5- Quero ganhar meu tão esperado celular que me foi prometido e até agora eu estou morrendo de ansiedade. 
6- Quero convencer minha mãe a me deixar namorar .ASHUASHUASHUA.
7- Quero ser uma pessoa bem sucedida com meus próprios esforços. 
8- Quero ter amigos verdadeiros.
9- Quero ter minha mãe sempre comigo ♥-♥
10- Quero que todos os meus sonhos se tornem realidade  °゚°。。ヾ( O▽O)ツ

A ideia desse post foi através do blog - www -.

Nenhum comentário :

Postar um comentário