New - Canal no Youtube (Se inscreva)

Large

Olá pessoa! Tudo bem? Ultimamente eu ando tão sem ideias pra postas que me sinto um pouco envergonhada de postar besteiras (ahusahusa). Ando muito ansiosa pra ganhar meu presente de aniversário ultra-mega-hiper adiantada, mas vocês nem conseguem imaginar a minha ansiosidade. Bom, hoje eu vou falar sobre meu novo canal no Youtube. Lets-go to see?


O nome do canal é EmmyOnTv, nada criativo eu sei, mas eu escolhi esse, então será ele mesmo (pqsim). Nesse canal eu falo de coisas variadas, assim como aqui no blog. Até agora só tenho dois vídeos, um falando 'oi' e o outro um rápido tutorial de minha maquiagem do dia-a-dia (vergonha extreemaaaa!)

                           Para se inscrever no canal → http://www.youtube.com/user/emmyontv

Eu já tenho ideias pra outros vídeos, mas como eu filmo com minha webcam a qualidade não fica tão boa, por isso, estou esperando minha mãe comprar a tão esperada nova câmera que filme decentemente pra poder fazer novos vídeos. 

Para se inscrever no canal → http://www.youtube.com/user/emmyontv

4 comentários :

  1. Eu já me inscrevo no canal u3u
    Vou dar uma olhada no vídeo HAUSHUAHSU'
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog, amei ele !
    Parabéns pelo canal no youtube.
    Estava olhando o "Estou lendo" que fica do lado do post, e fiquei impressionada como você consegue ler várias livros de uma vez só ! eu não consigo, sempre leio um de cada vez.
    Parabéns, merece meus aplausos !
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3
      Obrigado de novo ><
      HSAUHSAU, Sério? Eu concordo que estou lendo muitos livros agora, mas sempre que começo ler um deixo os outros um pouco mais pra trás. O livro Marley e Eu e Terra de sombras são emprestados, o Terra de Sombra já acabou o prazo pra entegar e eu vou ter que baixar ele, já o Marley e Eu estou lendo, só espero que der tempo de eu terminar de ler ele o3o
      Obrigado, de verdade ♥ hausha

      Excluir