Por acaso, você é cego?

Large

Oh garoto, vem cá! Por acaso você é cego? Não vê que eu estou loucamente apaixonada por você? Por que não toma uma atitude ao invés de ficar com essa cara de bocó que me deixou apaixonada por você? São tantas perguntas que eu tenho pra te fazer e tantas coisas pra te dizer que nem sei por onde começar. Só saiba que eu te amo e quero que você fique comigo pra toda a minha vida.

Naquela noite estávamos nós, com os nossos amigos... sob aquele lindo luar, perfeito para momentos românticos, mas você... você é muito parado! Não consegue ver nada! Até seus amigos já sabem. Por favor, acorda tá? Não me deixe com o coração partido, sem sua atenção. Eu posso ter centenas de amigos ao meu lado, mas não me vale nada se você não estiver junto.

Por favor, olha pra mim, e encontra a garota perfeita pra te acompanhar no altar.

4 comentários :

  1. hey!
    Amei o texto, super inspirador *-*
    Adorei o blog, já estou seguindo, te espero no meu!! (:
    Beijos
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooh garoto bocó hein! Super me identifiquei com suas palavras ^^
    Beijos linda.
    glendalcantara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, existem tantos assim ><
      Ah, que legal! *-*
      Obrigado!

      Excluir