Prazer, Primaverando.

Large

Oh dj aumenta o som, tem alguém aí ouvindo? Espero que sim. Daí, vocês vêem esse blog que nunca viram na vida de vocês e se perguntam como ele foi parar na dash de vocês. A resposta é simples e se você for uma (um) leitora (o) só irá facilitar mais ainda. Esse é o antigo Teens com Cristo, Doce Meiguice, My Sweet Smile, The Memories, Cute Memories. Acho que agora já sabem, né? Eu mudei tudo, como podem notar. Apaguei todas as postagens, e as melhores irei repostar ao passar do tempo. 

Por que eu mudei? Bom, eu não estava nem um pouco satisfeita com o Cute Memories do jeito que estava, tinha simplesmente cansado! Nada poderia trazer de volta à mim o prazer de escrever nele. O jeito foi começar tudo de novo, mas para não atrapalhar as pessoas que seguiam antes de qualquer forma possível, deixei ele assim mesmo. 

O assunto do blog, qual será? O assunto será as coisas em geral que eu mais ando curtindo, usando, ouvindo, lendo e tudo mais. Irei postar looks, dicas, conselhos, resenhas, playlists, dicas de filme, e esse tipo de coisa que atualmente eu estou amando. 

Não poderei postar todo o dia por conta da escola, então toda semana, terá cerca de 2/3/1 post (s). Espero que me entendam. Nessa nova etapa da minha vida, eu serei mais organizada, estou começando a colocar as coisas 'no papel'. Não quero ficar bagunçada, cheia de coisas pra fazer, incluindo escola e blog.

Eu posso ter recomeçado o blog, mas eu ainda continuo a mesma ♥
Beijos, Emmy.

Um comentário :

  1. Que layout lindo! E meu blog também já teve outros nomes hauha, não tantos, mas esse é o definitivo. Acho que quando você coloca um nome em português, é porque vai ser esse pra sempre (não AHAHAHAH. só comigo, mesmo). Também não consigo postar todo dia, devido a escola, te entendo totalmente!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir