Levante a sua Autoestima!

Large

Você que se acha feia, gorda demais, alta demais, pequena demais ou magra demais... já parou pra na frente de um espelho e ficou vendo o quanto você é linda e especial? Continua pensando que não é? Eu acho que você só pensa isso pra se sentir melhor com as pessoas ou porque algumas delas dizem isso.

Já parou pra pensar nas suas qualidades? - "Ah, eu não tenho qualidade!" E quem disse que não? Um qualquer? Não se deixe ser levada pela opinião dos outros, veja o que você gosta em si mesma. Pare com essa ideia de que é feia ou seja lá o que for!

Vá a frente de um espelho e fique repetindo: "Eu sou linda do jeito que sou" diversas vezes, foi isso que me fez pensar e ver o que eu sou. O que importa não é se você segue os padrões da sociedade (magra, tamanho médio, olhos azuis, loira, etc...)  e sim se você é uma boa pessoa! 

Lembre-se, com mais defeitos ou qualidades, são eles que te fazem ser o que você é.


Ame-se.

23 comentários :

  1. É muito bom fazer isto que tu disse Emy <3
    Nós temos que olhar no espelho e dizer "Sou linda, por quê Deus só faz coisas perfeitas" e não dar ouvidos a quem diz o contrário, por quê Deus só cria coisas lindas e belas!
    Beijos!

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! *-* sz"
      Você disse tudo! ;)Não preciso dizer mais nada. :D

      Excluir
  2. eu me acho gorda, e feia, e sinceramente a culpa da minha baixa alto estima é das pessoas, sempre criticando, dizendo; "nossa como ta cheinha"< affs, eu sei que sou gorda num precisa dizer não, mais adoorei seu post, e essa musica adorei demais, ja tinha ouvido, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só espero que você saiba que é linda, independente do que as pessoas falam :)

      Excluir
  3. Muito obrigado Aline. Seja bem vinda! ^^

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não tenho um auto-estima lá muito alto,mas sempre tento ler posts do tipo!Parabéns pelo post,ele vai ajudar muita gente!

    Visite→Unicorns Explosion...♥

    ResponderExcluir
  5. realmente n eh facil se achar bunita e tals,mas agt tem q tentar,pq se agt n se amar do jeito que eh,quem vai?
    http://itsmagazine.blogspot.com.br/2013/04/make-tudo-sobre-blush.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Temos que ter amor próprio, mas com calma pra não ser uma pessoa egocêntrica :)

      Excluir
  6. Não ligo em ser baixinha nem nada (meço 1,58) porque conheço várias e várias baixinhas, me sinto normal com essa altura. Só que acho muito difícil eu não me achar gorda, porque parece que todas as meninas na minha escola tem um corpo melhor que o meu, meu IMC é 21,5 e eu queria q fosse 18 para q eu pudesse ser considerada normal.
    Enfim é muito difícil levantar a auto estima, pelo menos para mim, por causa do que é definido como normal =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser normal pra quê? *u* Pra ser igual as outras? Não vale a pena, é sempre bom ter alguma diferença!
      Eu sou magra, mas não sou tanto, e sou alta, maioria das minhas amigas são pequenas, eu queria ser só um pouco menor, mas eu sei que não dá né? Então ignoro isso ^^ Até porque algumas pessoas elogiam meu corpo, mas com certeza não é o que falam que vai me fazer pensar igual a eles. Temos que aprender a tirar as nossas próprias conclusões.

      Excluir
  7. Seu blog é SUPER perfeito *o*
    Sou lovatic tbm !!!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! *--*
      Eu não sou lovatic, pelo menos não me considero :/
      Eu não sei muito da Demi e nem ouço maioria das músicas dela e tal...

      Excluir
  8. ooi , curte sua postagem & obvio que amei o Blogger será que pode retribuir a visitinha flor ? iconfissoesdeumagarota.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excusez-moi, mas eu não consegui captar bem a sua mensagem :c

      Excluir
  9. Muito bom, me deixou mais segura . Já conhecia a musica, so não sabia o nome nem a tradução - toim - enfim, ótimo tema de post ;D

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que eu pude lhe ajudar de alguma forma!
      Obrigado <3

      Excluir
  10. Tenho rosto redondo, e ja me chamaram de ''cara de trakinas'' me encomodo muito com isso.. Ja achei que era por ser um pouco acima do peso, fui la e emagreci, mas meu rosto continuou igual. Percebi que o meu rosto é assim, mas mesmo assim me sinto indiferente.. http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso muito chato, sabe? Eu sou do tipo de pessoa que me coloco no lugar dos outros em certos momentos. Odeio ver outras pessoas serem apelidadas de coisas não-legais :@

      Excluir
  11. Nunca tive problemas com auto estima. Algumas meninas sem o que fazer, já me falaram coisas nada legais. mais o que eu fiz? Nem liguei, eu não nasci pra ser mais uma, eu nasci pra ser única :c
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir
  12. Acho que o 1º passo para a felicidade é gostar de si mesmo. Não sou a pessoa certa para dizer isso, afinal vou confessar que minha auto-estima vive lá embaixo, infelizmente.

    Todos nós temos insegurança quanto a nós mesmos, o que as pessoas vão pensar e tal. Mas bem, somos perfeitos! Devemos agradecer á Deus todos os dias por termos as pernas, os braços, e ter saúde ao invés de reclamar e reclamar.

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! :)

      Super concordo Polly. Muitas vezes a maioria das meninas que tem a auto-estima baixa, são perfeitas em relação a saúde e ficam se lamentando por coisas mínimas.

      Excluir