#Textos - Como ser perfeita?

Large

Te vejo junto com seus amigos, mas não me parece tão feliz o quanto deveria estar quando se está na companhia dos amigos. Nós sempre sorrimos, fazemos palhaçadas quando estamos com eles. Então eu penso: "Será que ainda está faltando algo pra preencher o seu vazio e te fazer sorrir?", logo em seguida sugiro: "Quem sabe você não precise apenas de mim para te fazer rir das brincadeiras?".

É tão lindo te ver sorrir, é lindo. Digo e repito. Quem não adora ver a pessoa que ama sorrir mesmo que seja com outras pessoas? Quando amamos, não nos importamos com quem esteja, apenas que estamos vendo e apreciando o quão linda é aquela cena, a cena do seu sorriso. O sorriso que ilumina qualquer escuridão.

Me diga, por favor, o que eu preciso fazer pra ser o motivo do seu sorriso? Do que eu preciso pra te fazer perder eu ar quando eu chegar? Quero viver com você pra o resto da minha vida. Eu te amo muito, não um amor qualquer de adolescente, mas um amor pra a vida toda. Um amor pra casar, pra construir uma família.

Quem me dera ser o motivo do seu sorriso, te fazer perder o ar quando me visse.

4 comentários :

  1. Oh, minha flor, tu realmente está apaixonada não é? Rsrs. Não é como uma coisa de adolescente, tipo o que eu passo, quando não sei se gosto ou odeio a pessoa. Own... Mas você pensa rápido demais haha! Casar... Construir família... Bem, se for da vontade de Deus vai ser, e ele será o SEU garoto, e você será O MOTIVO dos sorrisos dele (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, estou sim... Oh se penso! Eu faço muitos planos, sério. Ai depois a gente vê no que vai dar, rsrs.
      Isso aí, eu acredito e dou valor! :D

      Excluir
  2. Que lindo! >< você que escreve né? poxa... amei =^.^=

    V0ar-sem-asas.blogspot.com

    ResponderExcluir