Inspiração - Patins

patins10

Oi! Eu ando tão sem ideias pra fazer posts, que a única forma de eu não deixar o blog paradão, foi trazendo imagens de inspiração com o tema patins. Como alguns sabem, eu sou apaixonada por patins, então não se admirem ao ver eu falar muito sobre isso. Sabem essa foto que está ilustrando o post? Parece até comigo, fazendo minhas palhaçadas em algumas fotos (disfarça Emmy, disfarça).

patins1














Por incrível que pareça, eu não vi muitos patins in-line (triste), mas mesmo assim eu editei e resolvi postar. Espero que tenham gostado. Por favor, votem na enquete, eu quero melhorar muito o CT e pra isso conto com cada um de vocês!

O que você gostaria de ver no CT?
Tutoriais
Textos
Materiais
Filmes
Outro? Comente.

13 comentários :

  1. Adorooo patins u3u Adoro mesmo !
    Amei as ilustrações .. Salvei algumas para
    aplicar alguns efeitos , problema ?
    Espero que não (:

    Beijos

    VISITA >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Bate \õ *-*
      Não, não tem problema algum, pode ficar a vontade!

      Excluir
  2. isso me fez recordar, dos meus tempo de patins, como eramm bons, só não foi legal, as quedas que levei parta aprender!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUHUHA, Eu tenho que começar a me preparar, em breve comprarei um. \õ

      Excluir
  3. Sou apaixonada por patins, mas nunca tive nenhum, tenho vontade, um dia ainda compro.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiii <3 as ilustrações c;
    lindas, lindas ...
    salvei todas :D !

    Visita ?? >> Vão Na Mala

    ResponderExcluir
  5. Achei lindas. Adoro imagens de ilustração Adoro mesmo.
    E agradeço por ter participado do debate no meu blog, desculpa a demora. A honra foi minha em te ter la.
    Obrigada
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando eu aprender a andar de patins serei a pessoa mais feliz do mundo SHAUSH'

    ResponderExcluir
  7. Oi! estou seguindo seu blog, lindo. Amo patins, queria saber andar mais sou destrambelhada, rs. Votei na enquete, filmes! > Fashionista Apaixonada

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses patins gringos hehehe, isso me lembra quando eu queria trabalhar no Careffour, bons tempos kkkk
    pena que não sei andar mimimi

    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir