Recomeço? Preciso da Opinião de Vocês

Image_large
Sim                                  Ativo                             Denovo

Hoje, passei o dia todo pensando o que faria com este blog. Teve um momento que eu parei e fiquei olhando ele e com os olhos cheios de lágrimas. é como se você tivesse abandonando um filho amado, o filho que você educou, cuidou e protegeu durante todos os anos de vida dele. Foi triste chegar ao pensamento de excluir. É engraçado a forma que eu vejo meu blog, é como algo grande que eu fiz e "lutei" pra ter e consegui. Foi difícil pra mim e acredito que na época foi difícil pra muitas outras blogueiras, já que antes não existiam tantas dicas como existem agora.

Agora é tudo tão fácil, talvez seja por isso que o pessoal exclui logo os blogs. Já é minha segunda tentativa de deixar o blog, mas dessa vez eu não queria parar totalmente, só um período de tempo pra pensar o que iria fazer com ele e não poderia deixar ele parado enquanto pensava.

Desde que eu conheci a blogosfera, eu quis ser uma blogueira profissional, tornar disso meu emprego. Esse desejo de ter um blog profissional me prejudicou ao ponto de deixar o blog chatinho, mesmo com 4 anos de Blogger, eu ainda tenho que aprender muito como me dar com os seguidores e tenho que me adaptar ao fato de que seguidores não significa leitores. Infelizmente.

Com a ideia de deixar o blog aos poucos mais profissional, eu criei aquele padrão que postei a não muito tempo, isso deixou mais chato ainda. 

Eu quero tornar esse blog mais pessoal, quero trazer o meu Strange Girl pra aqui. Quero poder me expressar aqui e mesmo assim recebendo atenção dos seguidores, que não estava recebendo. 
Misstaked, como só você além de mim posta aqui e eu quero deixar o blog pessoal, você ainda vai querer ficar postando? Eu vejo que você posta muitos utilitários e tutorias, e eu irei tentar fujir um pouco disso, você ainda vai querer ficar postando? Me responda por favor no Facebook ou até nesse post.
E antes que eu me esqueça, eu acho que vou apagar as postagens anteriores, o que acham? Por favor, me respondam.

E pra acabar esse clima tenso vamos ouvir a Mel cantando (preparem os ouvidos) e o Gus:



14 comentários :

  1. não apaga os posts eu amo eles, não apaga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    não quero q vc deixe esse blog, ele é muito importante pra mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ok! :D
      Sério? :O Por que é tão importante assim anônimo? O.O'

      Mas como eu disse no post, eu não irei deixar ele :D Bem pelo contrário. ^^

      Excluir
  2. Bem, eu quero continuar postando sim, se você permitir. Mas vou diminuir um pouco o número de utilitários e postar tutoriais de outras coisas, tipo trabalhos manuais e culinária, e também gostaria de postar textos e tal. Se quiser que eu continue postando, essa é mais ou menos a minha ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei suas ideias! ^^ Pode ficar a vontade. Quais seus dias livres pra postar aqui?

      Excluir
    2. Posso postar em qualquer dia, ultimamente eu só estava postando esporadicamente porque a NET estava me sacaneando, passei várias semanas em que ficava 4, 5 dias sem internet. Mas agora que normalizou, posso postar em qualquer dia. Se ocorrer algum problema, deixo um rascunho te avisando, pode ser?

      Excluir
    3. Oie, hoje estou tirando um tempo para visitar alguns blogs novos e vi esse seu *_* está perfeito • Há estou seguindo tá♥ nunca deixe de postar - se não tiver na sua lista de seguidores é só avisar nesse blog >My World
      BJSS

      Excluir
    4. Pode ser sim Misstaked. Então você e eu podemos postar qualquer dia da semana, mas se já tiver um post no dia, agente deixa como rascunho pra o outro que virá. Feito?!

      Excluir
  3. gostei do primeirooo video, kkk ela canta melhor que eu o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? .-. Tenso, sei nem o que te dizer, pois ela também canta melhor que eu. T_T

      Excluir
  4. Olha amor, é o que eu sempre digo para essas meninas que pedem opiniões desse jeito : A única pessoa que pode decidir isso, é você. Você se acha confortável com o recomeço ? Maravilha ♥ Agora, se você acha melhor se afastar por um tempo, ou, para sempre, é você quem sabe. As pessoas não podem decidir isso por você.
    Maaas, te aconselho a pensar com muito carinho, e, se você decidir sair, eu irei te apoiar, e quando você voltar, eu também estarei aqui, ansiosa pela nova postagem ♥

    - Kissus da sua mais nova leitora, Little Bee ♥

    #Ceramic Girl (perfil ♥)

    ResponderExcluir
  5. KKKKk *-* amei mesmo a Mel, então amor, obrigada ta? beijos

    ResponderExcluir