Dicas - Como Fazer Amigos


Hola, babies! Como vão? Espero que ótimos! E eu? Estou mega feliz, porque consegui realizar meu sonho de criança que era comprar um patins! Oh yeah! Hoje, eu vou dar algumas dicas de como fazer amigos na escola de uma forma não tão demorada. Eu sou uma pessoa meio que anti-social, mas nessa nova escola eu tive que parecer o contrário (não que eu não queira ser eu mesma, mas eu acho que temos que dar uma boa impressão), e no mesmo dia já tinha feito alguns amigos. Prossiga →
1- Faça de tudo pra parecer legal - mesmo que não seja (Tipo eu).

2- Fale com as pessoas, puxe assunto, não do tipo: "Oi, qual shampoo você usa?" Mas sim: "Oi, de qual escola você veio?" "Já conhecia essa escola? Eu sou nova aqui." - Peguntas bobas, mas aceitáveis. 

3- Se alguém falar com você, responda com calma.

4- Hora do lanche? Saia um pouco da sala e tente acompanhar alguém que você acha legal, e puxe assunto.

5- Pareça feliz, as pessoas gostam de gente sorridente (agora se tiver triste, tente segurar-se).

6- Fale coisas legais. Todos gostam de pessoas que tem um bom papo! 

7- É do tipo de pessoas metidinhas? Se controle no inicio, ninguém gosta de gente assim.

8- Mantenha calma. Viu coisas que lhe irritaram? Não precisa se extressar e falar a verdade, se você falar algo as pessoas irão dizer que você é barraqueira (o).

9- Trabalho em grupo. Agora é a hora! Foi assim que consegui meus amigos. Abuse dessa oportunidade, esse é O Momento! 

10- Respeite as pessoas e demonstre afeto a todos. Isso é bem importante, as pessoas querem ser amadas não é mesmo?

Eu achei as dicas bem simples, mas são coisas do tipo que ajudam. Pra mim, foi muito fácil conseguir fazer novas amizades. Eu sei que esse post era pra ter saido mais cedo, mas eu sei que tem gente que ainda não se enturmou e espero ter ajudado. ♥

15 comentários :

  1. Otimas dicas ! Adorei eu me acho popular , mais metida não , na verdade sou popular mais na minha sala e na sala da 7° serie kk
    O resto da escola niguem me conhece kk
    Otimas dicas vou usa-las

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Bem popular! SQN.
      ASHAUHSAUHSAUSH
      Só esse ano que eu vim me enturmar mais com as pessoas :c

      Excluir
  2. Olá!
    Eu adorei teu blog!Poderia dar uma olhadinha no meu?Bom se quiser minha afiliada,as vagas estão abertas!
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei das dicass, o/
    preciso disso, sou péssimas para fazer amigos, na vida real o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom \õ
      Sério? HAHSUAH
      Eu só sou um pouco tímida no começo.

      Excluir
  4. obrigada pelas dicas,amei amei


    anotherworld-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É, realmente Emmy, todas as suas dicas, ajudam muito na hora de fazer amigos. Eu faço amizade, com a maioria do povo da minha sala, e agora, que meus amigos do ano passado fomos separados de turma, dá pra virar amiga dos meus amigos rsrsrs. Popularidade dobrada kkkkkkk <3

    Beijinhos da Biia!

    Caprichos da Biia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! \õ/
      Comigo é quase assim, eu aos poucos to conhecendo o pessoal de outras turmas. Cada um de uma forma mais louca '-'
      KK

      Excluir
  6. Adorei!!! *-*
    convido suas leitoras a conhecer o meu blog:
    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. CTRL +C + CTRV +V
    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
    Só observo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, uma ótima maneira de ajudar seus seguidores, acho que o principal é ser gentil com as pessoas, tratar as pessoas como você quer ser tratada, não conhecia seu blog mas agora que conheço já estou seguindo, tá? Remember December;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas. Mas as vezes eu não consigo de jeito nenhum me enturmar com minha turma, mas me enturmo com a outra turma. Mas isso é ruim pois na hora de fazer dupla e trabalho em grupo eu fico sozinha =(
    Eu não me enturmo por causa dos gostos e porque sou quietinha sabe...

    ResponderExcluir