Filme da Infância: A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (Disney)



Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Desculpem ter demorado tanto pra postar aqui. Eu não estava bem, precisei de um tempo durante esta semana, mas acho que agora já estou melhor. Só com uma dor de cabeça que se recusa a passar.

Hoje eu estava vendo documentários no YouTube enquanto pensava no que eu poderia postar pra vocês, e lembrei-me de um filme que eu adoro, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, da Disney. É bem antigo, talvez dos anos 60 ou 70, não sei dizer, mas fez parte da minha infância assim como todos os outros clássicos da Disney.

Esse é um curta-metragem de animação muito bem produzido, lindo na minha opinião. Eu tenho birra com os desenhos atuais porque toda a magia dos traços feitos e pintados à mão foi substituída por desenhos digitalizados. Perdeu-se muito do processo de criação nisso.

Mas enfim, hoje eu não vou me alongar muito, minha cabeça está doendo, então deixo o filme pra vocês assistirem. Pequem a pipoca, coloquem em tela cheia, assistam e depois me digam se gostaram. Vão ver que esse filme é muito amor! <3




Update: Aqui é a Emmy (Babs, sei lá! Como preferirem). Estou sem internet e neste momento estou na casa dos meus primos e aproveitando pra dar aviso a vocês <3 Obrigado a os novos seguidores, sejam bem vindos!

13 comentários :

  1. que layout lindooooooo perfeitoo ameiii o/
    nossa não tinha visto esse aindaa adooreii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti esse filme ^^
    Mais só em Ler "Filmes da Disney me trás boas lembranças !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.

    ResponderExcluir

  3. Oi Linda, Tudo bem ?
    fiz um blog recentemente, e tem uma dica para as unhas
    Convido você e suas leitoras para dar uma olhadinha lá
    mundopinker.blogspot.com.br/
    seu blog é show, já estou seguindo... Retribui ? Preciso de uma ajudinha :(
    espero que goste !
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh que fofo, o desenho deve ser bem legal, mas no momento não estou com tempo para assistir... =( passei aqui pra ver como tava, a Emmy sumiu :/
    Me diz depois o que foi Emmy!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A Disney sempre arrasa né?
    Não conhecia esse. Mas valeu a indicação.
    Amei seu blog.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda! Mas gostei, parece ser legal!
    Amei seu blog flor, já estou seguindo, pode dar uma passadinha no meu e se gostar seguir? Obrigada!
    Beijos! mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem legal, nunca tinha visto antes
    Ameeei seu blog, muito lindo
    Obrigado por passar lá no meu cantinho
    h-heydarling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. interessante..não conhecia..
    ah, seu blog é super fofo, e já tá nos meus favoritos *-*
    seguindo víu?!

    Bjoos
    ps:me ajuda a completar minha meta?
    cherry-cookie.tk

    ResponderExcluir
  9. Gente.. meudeusdeasgard.. eu lembro desse filme! o.ô
    Eu tinha um filme em fita cassete, que no final dos creditos passava esse filminho. Eu assistia sem parar! *¬* !

    ..::IrisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar,mas nunca me disponibilizei a assisitir,acho que vou fazer isso agora!
    Bjooos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ja estou seguindo aqui,segue meus blogs?
    http://loveforhtml.blogspot.com.br/
    http://cherryilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. LAY DIVO, POSTAGEM DIVA! o deu blog é do melhor que já se viu! http://disclaimer-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir