Coisas Aleatórias - Amando Ler + Provas + Compras R$R$

Hello meus babies <3

Em algum momento blogueiral meu, eu coloquei no about que amo ler mas que eu tinha parado durante um longo período de tempo por causa de ..., ..., de nada. Acabei de chegar a essa conclusão. Eu não procurava ler por falta de interesse mesmo, mas tudo mudou quando eu mudei de escola e quando eu fui na biblioteca (que eu amo muito, beijos bibli ) eu fiquei com vontade de ler e tal, então pequei o livro A Cabana, gente! Eu to lendo ele, amando cada vez mais e com mais vontade de ler. É um livro ótimo e eu preciso ler mais livros como ele. O problema é que eu tenho poucos dias até ler-lo completo e nessa semana vão começar as provas -chateada-.

Eu vou criar um vlog #OhYeah! É isso aí! Eu sempre "sonhei" em um dia ter um canalzinho no YouTube, já que acho mega legal. O problema é que eu necessito de uma câmera boa que filme em HD, então irei aproveitar a situação em que me encontro: a câmera antiga quebrou, comprar outra! #OhYeah
Então se preparem meus babies que em breve irei estar assustando vocês <3

Esse post tá tão eu (.-.), tá parecendo mais com meu jeito de falar com meus amigos e isso é mais legal que ficar naquele padrão que desestimula o leitor a ler. O que vocês acham sobre isso

Gente, me desculpem por não estar respondendo os comentários nos blogs de vocês, mas é que tá ruim pra mim, e eu sei que entendem. E antes que eu me esqueça (já estava me esquecendo), a Misstaked saiu do blog -chateada-, mas foi por motivos que eu super compreendo. Ela deixou o recado pra mim e acreditem, eu quase não vi. Ela está fazendo duas faculdades, então desejem sucesso a ela! 

9 comentários :

  1. A Cabana é perfeito *-*
    Gostei desse jeito do post.
    Capricornizando

    ResponderExcluir
  2. Oie ,tudo bem? Ameeii seu blog !!
    http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. um vlog parece bem legal!! adorei seu blog e o layout muito cute♥
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está com mais interesse pela leitura senhorita! Reparei no face que sempre anda compartilhando coisas do gênero...
    Eu gostei da ideia do vlog e já assinei o canal ^^ Tu sabes.
    E gostei do jeito que escreveu, melhor do que ser padrão e tal, isso é chateante >:3 Eu sempre deixo uma coisinha de Bia, as vezes um "Jujubas" e tal, é legal u_ú

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo \õ/AHSUAHSUAHU ;x
      Obrigado pela opinião! *-*

      Excluir
  5. legal o post, segui o meu blog?
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    bjus e obg pela atençao

    ResponderExcluir