#JáViram? - Covers da Alex G.

Hello meus babies <3

E aí? Estão bem? Bom, eu estou muito bem. Desculpem-me pelos dias sem postar, but, eu estava sem ideias  e chateada com algumas notas do simulado. Mas hoje eu vi o novo cover da Alex G. e decidi postar aqui pra vocês conhecerem ela. 

Eu conheci a Alex da seguinte forma: Estava visitando um Tumblr, quando de repente... Ouço uma linda voz cantando uma música perfeita, eu me surpreendi e fiquei apaixonada *O* Como na playlist não tinha o nome da música eu tive que pesquisar no Google os trechos que eu entendi, até que encontrei o vídeo da Alex, e para minha felicidade era a mesma música e mesma pessoa que eu ouvi na playlist. A música que eu ouvi foi We Are Young - o penúltimo cover.

Bom... aqui vocês podem assistir alguns dos covers e também se inscrever no canal dela: Clica aqui.





14 comentários :

  1. Pode crer, virei fã *o*
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    ~Seguindo~

    ResponderExcluir
  2. eu adooro acompanhar canais assim, de pessoas fazendo Covers, e adooreii a Alex
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eu também sou inscrita no canal da Sabrina Vaz - se eu não me engano, é esse o nome dela :D

      Excluir
  3. noooooooossa *u*
    nunca tinha visto , mais canta demais eu acho , nossa canta mesmo ! *u*
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho *---------*
      Fiquei apaixonada quando ouvi ela pela primeira vez!

      Excluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar nela, sabe muito bem o quanto sou atualizada né kkkkkk-n
    Daí eu comecei a ouvir o primeiro cover, ela tem muito talento e a voz dela é linnnnnda demais! O vídeo chegou até a ser engraçado heheh, mas ela é diva u_u
    Amei a voz dela, canta suuuuuuuper bem demaaax!
    Beijos!

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeei u-u kkkkkkkk
      Canta mesmo né? Foi muita sorte minha consegui descobrir que música era aquela e quem cantava *u*

      Excluir
  5. Achei bem legal, I knew you were trouble.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY... Se inscreva e ganha um post exlusivo (informações no blog).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Lili *-* Já te acompanho tanto no Blog como no YT ><

      Excluir
  6. Eu nunca tinha visto, mais são uma coisa de bons amei
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conhecia, ela é diva *--* Canta mt!
    Bezoo's

    ResponderExcluir
  8. Nao tinha vistoo .
    Gosteii bastante do ultimo .
    seguido

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir