As devidas explicações


Oi gente! Tudo bem? Espero que tenham sentido minha falta ♥ Esse tempo todo fora foi por causa da falta de criatividade para posts, que até agora ainda me afeta. Mudei o layout pra tentar dar um 'up' nisso aqui, que está precisando, e muito! A minha ausência não foi apenas por causa da falta de inspiração, mas também por conta das provas na escola, preciso estudar não é? Enfim.

Ultimamente eu ando sem criatividade pra tudo, tudo mesmo! Nem pra criar um layout estou com cabeça, por isso encomendei um layout à Bia (CB), até ele ficar pronto usarei esse que estou agora. Então... agora vocês verão explicações mais detalhadas e coisas que andam acontecendo comigo, besteiras, só quero por pra fora.

Bom, como alguns devem saber, eu mudei de escola, estou em uma com o ensino bem puxado, então como eu vim de uma escola regular não fica muito fácil pra mim, mas nada que eu não aguente. Passou a época de provas, minhas notas foram bastante bipolar, e também desagradáveis (digo duas). Embora nem todas as notas das provas foram boas, todas as atividades feitas ajudaram bastante, o que resultou na minha média (menor nota foi química). 

Albert-einstein1_large

Outra coisa que também aconteceu... Lá na escola tem um tipo de competição chamada Geogames, pelo nome já dá pra perceber que é algo relacionado a Geografia (ou não?). É como uma gincana que envolve praticamente todos os alunos da escola, tem músicas e jogos super diferentes, nada chato como costuma ser Geografia (pelo menos pra mim u-u ). O projeto tem o apoio da Secretaria de Educação de PE, o evento é grande e além disso é interessante, tanto que saiu em jornais daqui de Pernambuco. 

Os grupos foram quatro: Norte, Sul, Leste, Oeste (o meu foi o leste ♥). A minha prova foi a Vocabulário Geográfico Inglês, foram cerca de 90 palavras a serem estudadas tanto a pronúncia como a soletração, anda muito difícil. No final de tudo, nos divertimos muito, nos intervalos dos jogos tinha sempre músicas legais e todos os alunos tiraram o pé do chão, literalmente. Subiu poeira, foi a melhor gincana que eu já participei!  Ganhei a minha prova \õ/ Não foi somente graças a mim, mas a minha equipe ganhou (yaaaaaaaaaaaaaaaaaaay) ficamos muito felizes e a comemoração no final foi inevitável! 

Ah, gente! Foi muito bom o Geogames, nunca mais esquecerei esse dia: 01/05/2013. E antes que eu me esqueça... o nosso prêmio foi uma viagem a Porto de Galinhas! Pra quem não conhece: clica. 


4 comentários :

  1. Nhá, eu imagino sua falta de criatividade, muitas vezes fico assim :c
    E que bom que ganhou os Geogames! OMG sortuda, tá chique hein rs? Porto de Galinhas *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim não é? Querer postar e não ter ideias T-T
      Ah, nem me fale! KKKKK, *-------------------* To Top. beijos u-u

      Excluir
  2. '-' gentchy... Se quer sucesso se dedique e comente direito bem :3

    ResponderExcluir