#Textos - Até Que a Morte Nos Separe

17 comentários :

  1. Já que você opinou, o nome do tumblr será sim Sparks Fly. Mas vai demorar para ir ao ar, mais ou menos uma semana e meia.
    Amei a frase, Em. "pare, respire, seja forte e sorria. " Muito linda. Vou usar sempre ela na minha vida :)
    Já que vai fazer uma revista, mal posso esperar você publicar ela!
    Avisinho: Eu não entro muito na net, terça, segunda, quarta e quinta não costumo entrar, só pelo computador do colégio,e não posso ficar muito nele, ou seja, talvez não de tempo para comentar muito no TM esses dias, mas vou me esforçar ao máximo. Bem, estou precisando de uma nova postadora, você aceita?

    Beijo >.<

    ResponderExcluir
  2. Ah, na sua frase, você diz "Be Strong" (sorria). Também seria um ótimo nome para Tumblr, né?

    ResponderExcluir
  3. É, entendi errado... Em, não precisa, tá?
    Uma leitora pedir para postar, pedi para ela esperar, pois estava aguardando sua resposta, mas vou dar as regras para ela e ver se ela aceita...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite para você também, Em!
    Dorme com os anjos :):)

    #Nhaac~>Blog Pink Berry ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo! Você é uma exelente poeta, parabêns =3

    acatattack.blogspot.com.br
    Serio realmente muito profundo. Da onde tirou essa ídeia?

    ResponderExcluir
  7. Amei, lindo demais !
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amém! Muito obrigado, flor. Parabéns pela sua meta atingida, eu irei ler mais sobre o sorteio, obrigado.

    ResponderExcluir